TELC UK- Training, Education and Language Courses in London
helping you learn and develop your skills

TELC UK Training, Education and Language Courses in North London

helping you learn and develop your skills
31 Mar 2020

Quatro razões que as aulas de inglês on-line são melhores que as aplicações

/
Posted By
/
Comments0

O surto global de Coronavírus (Covid-19) tem mudado a vida de tantas pessoas de tantas maneiras diferentes. Os sistemas de saúde em todo o mundo estão sendo levados ao limite e a nossa ideia de reuniões comunitárias e sociais tornou-se um tabu. Tomar uma chávena de café com seus vizinhos ou uma bebida depois do trabalho com seus colegas é algo que não é possível neste momento. Aliás, uma coisa positiva que tem surgido com o surto de coronavírus é que as pessoas estão usando seu tempo livre para aprender novas competências e melhorar a si mesmo. Podemos ver isto na expansão da aprendizagem on-line e das aulas eletrônicas. O mundo inteiro está online aprendendo a tocar um instrumento, fazer origami, ou aprender um idioma. Com um milhão de sites, aplicações e programas diferentes, pode ser um período confuso para quem deseja estudar inglês. Qual é o melhor sistema para aprender? As aulas on-line são muito caras? Como encontrar tempo para estudar? Na minha opinião, as aulas on-line são muito melhores do que aplicações como o DuoLingo ou Babbel e muito mais eficazes do que sites de “chat” como o Cambly. Aqui estão algumas razões do porquê:

1. Professores profissionais, conexões reais

Você prefere aprender inglês com um mocho falante ou com um professor de inglês verdadeiro e ao vivo? Com as aulas de inglês on-line, você tem o benefício de aprender com um professor com uma qualificação de CELTA e com experiência em sala de aula no mundo real. Se você tiver alguma dúvida sobre gramática ou um desentendimento sobre vocabulário, pode perguntar ao seu professor – um ser humano real. Você não precisa ler os comentários do usuário ou explicações confusas; um professor humano pode clarificar a suas dúvidas usando sua sabedoria, criatividade e o poder da Internet. As aulas online também oferecem uma sensação de comunidade e conexão. Para as pessoas que não foram diretamente afetadas clinicamente pelo coronavírus, o isolamento social tem sido um dos aspectos mais negativos deste surto. As classes on-line oferecem a oportunidade de conhecer outros alunos do mundo inteiro a partir da segurança e conforto da sua sala de estar.

2. Lições com um plano e estrutura

A maioria dos aplicações de “chat” on-line não possuem uma estrutura para suas “lições”. Sim, você pode falar com um falante nativo real, mas eles geralmente não têm nenhuma experiência de ensino ou um plano de aula preparado. Conversar com alguém por 15 minutos não vai melhorar significativamente seu nível de inglês. As lições sobre aplicações de aprendizagem de idiomas também podem ensinar coisas estranhas e plenamente ridículas que não são muito úteis. “Ana está comendo um canário?” Quando vou usar isto na minha vida? Nas aulas on-line, você participa de lições criadas por professores treinados. Essas lições são comunicativas, divertidas e envolventes. Você aprenderá coisas que serão úteis para a vida cotidiana numa atmosfera com estrutura e lógica.

3. As aulas de inglês online são acessíveis

Muitas pessoas pensam que um curso de inglês online, com professores profissionais de Londres, será caro. Eles acham que usarem uma aplicação grátis é uma idéia melhor, mas nossos amigos da Ingla School of English estão oferecendo aulas de uma hora por apenas 10 libras por lição. Isso significa que você pode estudar por 6 semanas pelo preço de 2 semanas numa escola física de inglês em Londres. Os professores são os mesmos, o nível de educação é o mesmo, mas é muito melhor para a sua carteira. Além disso, por causa do surto de coronavírus, muitas empresas, como a Ingla, estão a mostrar a sua generosidade neste momento de necessidade. Eles estão oferecendo uma semana grátis de aulas on-line para quem estiver interessado em aprender inglês a partir do dia 6 de abril 2020.

4. As aulas de inglês online são flexíveis

Você acha que não tem muito tempo para aprender? Você já não viu tudo no Netflix? Porém, as aulas de inglês on-line são tão flexíveis quanto você precisa. Em qualquer lugar que você esteja no mundo – Brasil, Europa, Turquia, o Médio Oriente, China ou Japão – existem aulas a qualquer hora do dia. Você pode ter uma aula de inglês enquanto tomas o seu café da manhã, usar uma hora de folga em casa no meio do dia, ou terminar a noite enchendo seu cérebro antes de dormir. Você pode encontrar uma ou duas horas durante o dia para investir no seu futuro. Às vezes pode parecer que o mundo está em pausa, mas este é o tipo de oportunidade que raramente aparece na vida. Muitas pessoas agora têm muito tempo livre, e você pode usá-lo para melhorar suas habilidades e se preparar para a vida após o Coronavírus.

Ao longo dos anos, as pessoas vêm dizendo que a aprendizagem on-line é a onda do futuro. Bem, o futuro é agora. Inscreva-se numa aula de inglês online. Verás a diferença imediatamente. 

 

Try Online English Classes Free for a Week!

 

Your mobile (required)

Do you want to get the latest news from TELCUK?
  

Please follow and like us:
Facebook
Instagram